quarta-feira, 11 de julho de 2007

Vereador Betão Promove Campanha do Agasalho


Com início do inverno o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Mauá, Alberto BETÃO Pereira Justino, junto com seus assessores e colaboradores, promoveram a Campanha do Agasalho 2007, com o intuito de atender as necessidades da população carente e também de entidades como creches e asilos, que sofrem muito nessa época do ano devido ao frio do inverno. Foram arrecadados cobertores, 4.000 peças de roupas, e mais de 300 pares de sapatos. Com mais essa iniciativa o Vereador Betão, mostra o seu comprometimento e sua preocupação, com os moradores da nossa cidade, Mauá, sempre trabalhando em benefício dos mais abastados em busca de dignidade e uma melhor qualidade de vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Que trabalho LINDO!!!!!

É muito bom termos o conhecimento dessas iniciativas. Tenho certeza que muitas pessoas da cidade estão satisfeitas e felizes com o trabalho que vem desenvolvendo, a cada dia que passa fica mais visível o comprometimento que o Sr. tem com as pessoas....

Esse gesto de solidariedade fez muitos sorrisos, e aqueceu muitos corações, tanto dos que receberam os agasalhos, quanto dos que participaram na arrecadação.

Eu e minha família estamos felizes por conhecer o Sr. e sua equipe.

Parabéns!!!!!

colé o conselheiro gestor disse...

Gostei do seu blogger e acho que todos os vereadores também teriam que ter um blogger para divulgar os seus trabalhos na camara.
um forte abraço e muito sucesso.

Andreia disse...

O Vereador Betão está sempre junto com o povo mais carente da cidade de Mauá, sempre atendendo a todos com humildade e com muita boa vontade, procurando sempre melhorar cada vez mais a situação da população de Mauá.